top of page

ASOF tomará medidas judiciais cabíveis contra ataques infundados à oficial da PM


ASOF tomará medidas judiciais cabíveis contra ataques infundados à oficial da PM



NOTA À IMPRENSA


Na data de ontem, 09/04/24, fomos surpreendidos por mais um ataque infundado contra um oficial da corporação.Um ex-policial, EXPULSO por condutas não compatíveis com o serviço da Polícia Militar, teceu comentários absurdos contra o Capitão QOPM Renato Lindinger. O oficial, probo e extremamente trabalhador, foi vítima de calúnias e difamação. Ofendido de forma pessoal e direta sem que houvesse qualquer motivo para tal ato.


O EX-POLICIAL tentou denegrir de forma absurda a imagem de um grande Oficial imputando a ele condutas mentirosas.Não toleraremos abusos de qualquer natureza e já estão sendo adotadas as medidas judiciais cabíveis para o caso.


O que mais nos entristece neste caso é a verificação de que as calúnias proferidas pelo Ex-Policial iniciaram-se em fofoca interna de pessoas que não respeitam a Corporação, não honram a farda que vestem e que não percebem o uso desse tipo de situação para auto promoção política do pretenso defensor.


A verdade será reestabelecida e os culpados pelas ofensas responsabilizados!


ASOF. SOMENTE JUNTOS SOBREVIVEREMOS

ASSOCIAÇÃO DOS OFICIAIS DA POLÍCIA MILITAR DO DF (ASOF/PMDF)



CLSW 302 Bloco B Loja 45 – subsolo – Edifício Park Center Sudoeste - Brasília-DF / CEP: 70.673-612 Telefone: (61)3242-4518 / www.asofpmdf.com.br



Baixe o arquivo da NOTA em pdf clicando abaixo:



Nota 10 de abril 2024
.pdf
Fazer download de PDF • 310KB

92 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page