top of page

Vakinha para famílias de oficias presos precisa da sua ajuda. Colabore! Toda quantia é bem-vinda


Criada na primeira semana de outubro, a Campanha de Arrecadação, em prol das famílias dos oficiais presos no dia 08/01, chega na terceira semana do mês corrente com somente de R$ 44mil arrecadados.


A quantia ainda está muito longe da meta definida para poder apoiar essas famílias, que se encontram desamparadas porque os salários e bens desses oficiais estão bloqueados.


Em vídeo gravado pelo presidente da ASOF, Cel Leonardo, com a tesoureira, Major Cristiane, na semana passada, é explicado que todo o volume arrecadado será destinado unicamente às famílias e não será usado para a defesa jurídica dos oficiais.


Contas, despesas médicas, alimentação e outras obrigações estão sem pagamento por causa do bloqueio estabelecido, uma injustiça com crianças e mulheres de policiais militares que estavam em serviço e realizando o seu trabalho de forma técnica e profissional.


Conclamamos pela sua sensibilidade em relação a situação dessas famílias e pedimos a sua colaboração nesta campanha. Toda quantia doada é bem-vinda e pode fazer a diferença para quem está com o horizonte à frente indefinido.


Participe e Ajude essas famílias!

Caso queira fazer um PIX, use a chave-email:

PIX: 4097529@vakinha.com.br



13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page