top of page

Vídeo publicado nas redes sociais e apresentado pelo Dep Nikolas Ferreira traz os acontecimentos revoltantes, fatos e indagações que levaram à prisão do Cel Naime

Atualizado: 25 de jan.




Você já viu este vídeo apresentado pelo Deputado Federal Nikolas Ferreira?


Ele traz uma cronologia importante para analisarmos os acontecimentos, fatos e indagações que levaram à prisão, totalmente arbitrária e sem denúncia formal, do Coronel Naime, que está detido há mais de 300 dias.


O conteúdo apresentado no vídeo permite que o público tenha acesso a uma explicação precisa, sem receber a inevitável e questionável influência dos meios de comunicação e dos "controladores da democracia". E, com isso, perceber a injustiça que atingiu o oficial e a sua família.


Nunca vimos tamanha desproporção da lei e inversão de fatos. Nunca vimos tamanha agressão à família de um servidor da segurança pública com mais de 30 anos de carreira, cujos bens e salários foram bloqueados!


É realmente uma história surreal e que provoca dúvida e indignação naqueles que dão à vida pela segurança da sociedade.


Nós da ASOF nos juntamos a esse grito de indignação e de pedido pela Liberdade do coronel Naime. Nossa solidariedade a ele, aos oficiais presos, suas famílias e a todos aqueles que acreditam na justiça.


74 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page