top of page

Oficiais da ASOF se reúnem com candidatos ao Governo Distrital

Encontros ocorrerão a partir do dia 20/8 e serão transmitidos ao vivo nos canais da Associação dos Oficiais da Polícia Militar do Distrito Federal (ASOF) no YouTube e Facebook

A Associação dos Oficiais da Polícia Militar do Distrito Federal (ASOF – PMDF), com apoio da Associação dos Oficiais do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (ASSOFBM), promove a partir da próxima segunda-feira, 20/8, uma rodada de entrevistas com os candidatos ao Governo Distrital. Os encontros ocorrerão em Brasília e têm como objetivo entender as propostas de cada candidato para os policiais e bombeiros militares.

As entrevistas serão conduzidas pelo presidente da ASOF, Tenente-coronel Eduardo Naime. Segundo ele, a ação busca criar um diálogo que aproxime os candidatos da sociedade, sobretudo dos PMs e bombeiros. “Queremos conhecer as propostas, discutir projetos, expor as reivindicações da nossa categoria e também incentivar a conscientização dos oficiais para a importância do voto e escolha consciente do candidato”, explicou.

O evento acontecerá nos dias 20, 21, 23 e 24 da próxima semana e na segunda-feira, dia 27, sempre a partir das 20h. O primeiro convidado é o General Paulo Chagas (PRP). Nos dias seguintes serão ouvidos o Deputado Federal Alberto Fraga (DEM), Rogério Rosso (PSD), Eliana Pedrosa (Pros) e o atual governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg (PSB).

Os encontros não serão abertos ao público, mas poderão ser acompanhados nas mídias sociais da ASOF, com destaque para os canais no YouTube e Facebook.

Serviço

Entrevistas com candidatos ao Governo do Distrito Federal

Local: Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada – Brasília/DF

Datas:

20/8 – General Paulo Chagas (PRP)

21/8 – Alberto Fraga (DEM)

22/8 – Rogério Rosso (PSD)

24/8 – Eliana Pedrosa (Pros)

27/8 – Rodrigo Rollemberg (PSB)

Horário: 20h

Informações: (61)99935-4354 ou emaildaasof@gmail.com

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page