top of page

Mais uma tentativa de manchar o nome da PMDF e de seus oficiais - Nota à Imprensa




No dia 2 de março fomos surpreendidos com mais uma tentativa descabida de manchar o nome do Coronel Eduardo NAIME!


O veículo de imprensa de qualidade, no mínimo, duvidosa publicou, maldosamente que o Coronel Naime não foi encontrado por um oficial de Justiça que tentava citar o Oficial em um processo de vara de família.


O Oficial de Justiça buscou o nome do Coronel Naime na lista da Secretaria do Sistema Penitenciário e não o encontrou.


A matéria tem a finalidade de colocar dúvidas sobre a custódia de nosso oficial numa COVARDE E SUJA tentativa de manchar o nome da corporação e do oficial.


Dá a entender, a referida matéria, de que ele estaria sendo acobertado pela instituição para não cumprir as decisões do STF.


A matéria ainda deixa, subliminarmente, transparecer que o Coronel Naime não cumpre suas obrigações no que tange a pensões alimentícias, o que é uma INVERDADE.


Não nos surpreende o nível ruim da matéria, mas deixa claro o caráter de perseguição contra nosso oficial, tentando por todos os ângulos prejudicá-lo e manchar o nome da corporação.


Resta, finalmente, esclarecer que o nome do Coronel Naime não consta no sistema penitenciário, pois o mesmo NAO É CONDENADO EM NENHUM PROCESSO e que ele segue, há mais de um ano, recolhido em instituição militar por ordem INJUSTA do STF.


Brasília (DF), 05 de março de 2024


ASSOCIAÇÃO DOS OFICIAIS DA POLÍCIA MILITAR DO DF (ASOF/PMDF)

51 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page