top of page

Família Injustiçada e Sem Esperança


Liberdade para o coronel Naime


"Ha exatamente 1 ano vivíamos as nossas piores horas, indignação, decepção, revolta, medo e muita dor.


Hoje, ainda sem entender seguimos lutando pela VERDADE e LIBERDADE de um dos maiores heróis que o Brasil conheceu, mas que sempre foi o nosso grande orgulho.


Coronel Naime tem 30 anos de serviços prestados ao DF, sempre atuou de forma correta, eficiente, leal e honrada, pautado pela ética, o estrito cumprimento do dever legal e constitucional, sendo exemplo para muitos, tanto como profissional exemplar e competente, como ser humano.


Da noite para o dia vi meu esposo distante de nós, dos nossos sonhos, com seus direitos negados e privado de sua liberdade.


Assisto de longe, sem a quem recorrer, o meu esposo debilitar-se cada dia mais em um presídio, com sérios problemas de saúde e estado agravado e comprometido com risco da própria vida


Assisto ao pai dos meus filhos definhar sem que eu nada possa fazer. Assisto um homem íntegro, dedicado, comprometido privado do mais básico a que um ser humano tem direito: #LIBERDADE


Assisto a história de entrega total a Polícia Militar do Distrito Federal ser totalmente desconsiderada bem como o fato de que de maneira alguma em outros tempos ou neste o Naime ter se posicionado politicamente, senão no sentido de servir e proteger a sociedade e o Estado a quem ele jurou lealdade e respeito em toda sua trajetória.Sempre exercendo sua função de polícia de Estado.


Naime foi envolvido em um “processo” com erros e falhas de outras pessoas, que covardemente tem omitido a verdade.


Queremos apenas trazer luz sobre os fatos, que tenho certeza poderá contribuir e fazer justiça com quem está INJUSTAMENTE preso há 1 ano provisoriamente, sem se quer, denúncia ou condenação.


Longe, especialmente da família, nos desestruturando e destruindo por completo. O que tem sido motivo de sequelas terríveis a mim e aos nossos filhos.


Coronel Naime, reafirma o compromisso com o povo brasileiro e com as instituições democráticas constituídas, em especial aquelas incumbidas da defesa do regime democrático e de proteção da ordem jurídica vigente no país."


30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page