top of page

Comandante Adão Teixeira de Macedo encaminha à ASOF mensagem de despedida para divulgação à tropa




Foi uma honra indescritível estar à frente do comando desta bicentenária corporação que tem em seus quadros mulheres e homens leais e dedicados à segurança pública da capital do país. Mesmo diante das adversidades, ameaças e desafios, a Polícia Militar, indiferente a qualquer crise, manteve-se firme na sua missão de servir e proteger, contribuindo para que o Distrito Federal atingisse, no ano de 2023, os menores índices de criminalidade violenta da série histórica.


Este resultado é fruto do trabalho árduo e da dedicação incondicional desses incansáveis guerreiros, que diuturnamente sacrificam, em prol da missão institucional, seus bens mais preciosos, como a integridade física, a liberdade e até a própria vida.


Graças ao empenho desses heróis de farda e aos excelentes resultados apresentados conseguimos superar as investidas do mal e daqueles que trabalham pela destruição da nossa Corporação para satisfazer interesses escusos, mesquinhos ou inconfessáveis.


Aos Policiais Militares do Distrito Federal externo os mais sinceros e profundos agradecimentos. Os senhores são dignos e merecedores de toda honra e reconhecimento por terem ombreado comigo esta nobre missão de comandar a PMDF.


Deus abençoe a todos.


Polícia Militar do Distrito Federal

Muito mais que segurança

Orgulho de ser Policial Militar!


Adão Teixeira de Macedo - Coronel QOPM

Ex-comandante Geral da PMDF

64 visualizações0 comentário
bottom of page