top of page

ASOF's do Centro-Oeste e demais estados se reunirão em Goiânia para discutir e traçar rumo dos militares estaduais




Nos dias 22 e 23 de fevereiro será realizado em Goiânia o 1º Encontro dos Presidentes de Entidades de Oficiais Militares do Centro-Oeste. O evento, organizado pela Associação dos Oficiais Militares de Goiás (Assof-GO), terá a participação do jornalista Alexandre Garcia, do secretário de Segurança Pública do Espírito Santo, Alexandre Ofranti, além do Comandante Geral da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Aurélio Pelozato.


O presidente da ASOF PMDF, coronel Leonardo Moraes, está com boas expectativas em relação ao evento e pretende firmar uma parceria com a entidade goiana para compartilhar com os sócios da ASOF os benefícios disponíveis para os associados de lá. O presidente também pretende apresentar e discutir o cenário que os oficiais têm experimentado no DF.


Durante os dois dias de evento, líderes da Segurança Pública do Centro-Oeste e convidados de outros estados vão debater rumos da segurança pública, a busca de soluções para as demandas dos militares estaduais, a valorização e o fortalecimento dos oficiais.

29 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page