top of page

ASOF PATROCINA 35º Concurso de Salto Coronel Rabelo

O tradicional Concurso de Salto Coronel Rabelo é promovido pela PMDF como um dos eventos em um mês com grandes comemorações

Associação dos Oficiais da Polícia Militar do Distrito Federal (ASOF), em virtude das comemorações da PMDF pelos 213 anos da Corporação e pelo 40º aniversário do Regimento de Polícia Montada (Regimento Coronel Rabelo), patrocina o 35º Concurso de Salto Coronel Rabelo (CSCR). A competição é a mais antiga e tradicional do hipismo clássico do Distrito Federal. O evento ocorre entre os dias 17 e 19 de junho, no I Regimento de Polícia Montada, no Riacho Fundo I. O evento é aberto ao público. A entrada é franca.

Organizado pela Polícia Militar, o espetáculo é promovido em parceria com a Federação Hípica de Brasília (FHBr) e a Associação do Planalto de Equoterapia “Amigos do Cavalo” (APEAC), com a chancela da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH). A competição é válida para os Rankings da CBH e da FHBr, o que garante a participação dos melhores cavaleiros e amazonas do Distrito Federal e do Brasil.

O CSCR tem como público-alvo os policiais militares de todo o Brasil, representantes de polícias montadas de outros países, militares do Exército Brasileiro e civis praticantes do hipismo, além de aficionados pelas provas hípicas. A competição tradicionalmente conta com um grande público de todas as idades durante os dias de evento.

No dia 18 de junho (sábado), a partir das 9h30, ocorrerá o início das provas hípicas, que se estenderá até o dia 19 de junho. No mesmo dia, concomitantemente com as provas hípicas, será promovido o “Dia Feliz”, que contará com opções de entretenimento e lazer para crianças e familiares, com brinquedos infláveis, carrinhos de pipoca e algodão doce, exposições realizadas pelas unidades especializadas da PMDF e pelo Teatro Lobo Guará, além de passeio a cavalo.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DA ASSOCIAÇÃO DOS OFICIAIS DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL (ASOF/PMDF)

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page