top of page

Alunos do Colégio Militar Tiradentes se destacam na Olimpíada de Matemática do Distrito Federal



fonte: PMDF, https://www.instagram.com/p/CyoYvn8p13d/?img_index=1


Nesta sexta-feira (20), aconteceu no auditório do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, a cerimônia de premiação da Olimpíada de Matemática do Distrito Federal (OMDF).


Com muita alegria o TC Leonardo da Silva Fernandes, comandante do Colégio Militar Tiradentes, recebeu a homenagem pelo posto de MELHOR escola do Distrito Federal na Olimpíada em 2023, conquistada pelos estudantes.


O coordenador e professor de matemática TEN Candeia foi homenageado como professor destaque.


Os honrados patriotas do CMT arrasaram em todas as categorias da competição. No nível 1, que é para os estudantes do 6º e 7º ano, demos um show conquistando os primeiros lugares no DF.


Os alunos Benício, Petraccone e Miguel Matta foram ouro e conquistaram as primeiras colocações na Olimpíada.


No nível 2 da olimpíada, para as turmas do 8º e 9º ano, a história se repetiu e os alunos se destacaram mais uma vez: Os alunos Garret, José Britto e Amanda Navai ganharam medalhas de ouro na competição.


Já no nível 3, para os mais velhos do ensino médio, o brilhante patriota Jonathan Vinícius conquistou o primeiro lugar no DF, conquistando mais um ouro para a escola.


No total o Colégio Militar Tiradentes conquistou 22 medalhas sendo 7 de ouro, 5 de prata, 4 de bronze além de 6 menções honrosas, resultado expressivo em uma competição tão concorrida.


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page